Problemas de Expressão

Problemas de Expressão

Blog anónimo, preenchido com pensamentos, nem sempre inteligentes, mas genuínos. Os que eu não escrevo, são emprestados. Alguns posts tendem para a perversidade, mas só se estiver muito inspirada...

sexta-feira, janeiro 13, 2006


Finalmente um blog só para mim!
Fartei-me de blogs públicos, conhecidos de todos, censurado, vigiado, observado... respiro fundo e...
Viva a Liberdade!
Aqui sou eu
mulher
genuína
sem pudores
nem receios
daquilo que podem dizer...
Afinal, ninguém sabe quem sou, ninguém questiona a minha integridade...
Calem-se bocas interesseiras e cuscas... A minha vida continuará imaculada, o pensamento é que não!!!
Que outro exemplo de liberdade ilimitada poderá ultrapassar o pensamento? Nada...
Esta é a voz da minha razão, a pena da minha emoção, extrovertida, ignorante, atrevida, quem sabe!...
O positivo disto tudo é que ninguém a vai calar!