Problemas de Expressão: Magusto em Alta Mora

Problemas de Expressão

Blog anónimo, preenchido com pensamentos, nem sempre inteligentes, mas genuínos. Os que eu não escrevo, são emprestados. Alguns posts tendem para a perversidade, mas só se estiver muito inspirada...

sábado, novembro 11, 2006

Magusto em Alta Mora






O Dia de S. Martinho foi comemorado em Alta Mora (concelho de Castro Marim), com um passeio pedestre pela Serra, seguido de um almoço na antiga escola EB1.

O passeio, desta vez com 9 quilómetros, foi bastante animado, pois o pessoal habitual tornou a comparecer cheio de energia e boa disposição.

O campo estava lindíssimo graças às chuvas recentes, o céu límpido, o sol no seu auge de beleza! Até os regatos e as ribeiras vieram ver os caminhantes, encabeçados pelo Matias (o gajo porreiro da organização, que tem paciência e gosto por estas coisas) e pelas guias Solange e Inês, as duas “carinhas larocas” mais giras lá do sítio.

O almoço já tão desejado, ao final das duas horas, soube mesmo bem... Umas febrazinhas grelhadas, salsichas, batata frita de pacote, salada e pão da serra com uma cerveja fresquinha no pátio da antiga escola, com vista para os montes... ainda há lugares aprazíveis!!!

As fotos dizem o resto.